sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tomando uma Chávena de Chá: Pão-de-Queijo mais fácil do mundo

Tomando uma Chávena de Chá: Pão-de-Queijo mais fácil do mundo: "Já passei aqui no blog a super receita de pão-de-queijo usada com muito sucesso pelo meu marido. Aquela é a melhor receita de pão-de-queij..."

Mousse de Chocolate (sem ovo cru!)

Tomando uma Chávena de Chá: Mousse de Chocolate (sem ovo cru!): "Eu gosto muito de mousse de chocolate. Fazia muito nos primeiros anos de casamento. Mas, com a chegada dos filhos a gente acaba tendo que s..."

JUD artes: Variações sobre o mesmo tema!

JUD artes: Variações sobre o mesmo tema!: "Bom dia, Previsão chuva, mas na real muito sol por aqui! Meteorologistas já não sabem mais como explicar tanto desencontro... Pois é gente..."

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Porta Maçã!!

Chá de Baunilha: Porta Maçã!! / Apple Case!!: "A encomenda feita pela Cristina me deixou cheia de vontade de realizar o projeto. Gosto de fazer coisas que nunca fiz. Ela me pediu um Kit A..."

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Gelado de morango artesanal

PRATOS E TRAVESSAS: Gelado de morango artesanal: "A minha cozinha é em muitos aspectos uma cozinha 'artesanal' e com isto eu quero dizer que não existem nela, muitas máquinas, próprias de ..."

domingo, 15 de maio de 2011

Tapetes lindos de crochê

Casa de Retalhos: Mania de Crochê: "Almofadas, puffs, tapetinhos, e até bola de crochê! La casa de cotó é uma lojinha espanhola na Etsy cujas criações coloridas e belas estão ..."