sábado, 23 de julho de 2011

ENTRAÇADOS DE SALSICHA

receitinhas da belinha gulosa: ENTRAÇADOS DE SALSICHA: "Aquelas coisas do amor á primeira vista existem mesmo,enquanto não faço a receitinha,não descanso,maravilha... Tenho andado a fazer ginásti..."

Pães de leite com chocolate

receitinhas da belinha gulosa: pães de leite com chocolate: "Maravilhosos,deliciosos(e uma grande preguiçite aguda...ai como eu ando,com uma preguiça enorme...)ficaram mesmo bons,fofinhos e deliciosos,..."

PÃES DE AÇAFRÃO

receitinhas da belinha gulosa: PÃES DE AÇAFRÃO: "Uns pãezinhos feitos ontem(tirados da mesma revista da super panqueca),excelentes para acompanhar uns hamburgueres,neste caso fiz de hamburg..."

CROISSANTS DE QUEIJO E FIAMBRE OU DE CHOCOLATE

receitinhas da belinha gulosa: CROISSANTS DE QUEIJO E FIAMBRE OU DE CHOCOLATE: "Uma receita da nossa querida Gasparzinha ,ficou uma maravilha a fazer brevemente de novo... ingredientes:115g leite90g água,70g açucar,15..."

Pão pita

receitinhas da belinha gulosa: pita com kebab: "Assim que vi resolvi logo fazer este kebab,fiz também o pão pita e resultou numa perfeição que adoramos,um dia destes faço outra vez.... ..."

quarta-feira, 20 de julho de 2011

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pavê de Morango diet

Como as cerejas da minha janela: Pavê de Morango...aai...ai...ai!!!! delícia...: "Não posso deixar de dar uma receitinha para o fim de semana, né? nunca tinha experimentado pavê com ricota...nossaa, delícia...e fácílimo de..."